Cidade das Maravilhas,

Meu amor,
Quero falar-te, mas faltam-me as palavras. Quero-te e não estou em mim. Sonho, sonho sucessivamente, noites sem fim, relembrando os teus gestos e as tuas palavras num desejo ardente de possuir o teu amor. És a flor e eu a tua borboleta. Pairamos, sozinhos, num imenso campo repleto de luz e de cor. Todos os dias passo por ti, poiso nas tuas folhas e sinto o teu toque, por momentos somos um só, naquela esplêndida simbiose que se funde na tua doce fragância. E tudo é Primavera.
Todavia, nenhum de nós tem a irracionalidade daqueles seres. Absorvemos as emoções e somos guiados pelos sentidos. É pelo teu toque que anseio e pela tua repulsa que mais temo. Tornaste-te essencial para mim. Se não te tenho não sei quem sou, e se te recordo é como se os segundos girassem no lado oposto, e nada fosse como realmente é, um mundo incolor e sem vida.
Podemos coexistir num mesmo espaço, amplo ou não, e eu nunca lá me encontrar, estar presente e tu nem me veres, mesmo soltando palavras para mim. Cruzar o teu olhar sereno e azul, cor de mar, é como se me fosse concedido o poder de pintar um arco-íris, algo possível, mas irreal. Contudo, são nesses momentos, quando os olhares se cruzaram, com toda a fugacidade de um Oceano, que eu penso que tu sabes e sentes o que sinto. Olhares que dizem tudo e nada dizem. O aperto no peito, a ansiedade que se presencia. As sensações, todas, excessivamente todas, mas nenhumas. E somente um desejo, uma possibilidade. Possuir todo o teu eu, inexplicavelmente necessário e inconstantemente desejável. Quero que nos abracemos e acarinhemos, completando-nos enquanto sentimos as batidas dos nossos corações, simultaneamente, e nos amamos. Em ti encontro respostas às perguntas que nunca foram concebidas. És a cor da minha vida.
Pode ser só uma ilusão, talvez eu nunca venha a poisar nas tuas folhas, nem sentir o teu toque, e tu podes até nunca ter-me visto, mas lembra-te o essencial é invisivel aos olhos, só se vê com o coração. Espero por ti.

Com ternura, a tua eterna borboleta.
Marie  <3 

Sem comentários: