Acordei. De mais uma fantasia. Porém não acordei, não sonhei e nem se tratava de uma fantasia. Era a realidade, a realidade que eu havia desenhado, que passou a atormentar-me e não me deixa mergulhar no meu conto de fadas.
Este conto de fadas foi destruido, devastado. Prende-me e não me deixa agir!
Leva-me à incompreensão, à desintegração. Sinto que não estou adaptada a este viver. Talvez seja a poeira de uma estrela, que nunca se conseguiu adaptar à Terra, procurando apenas a liberdade do Mundo Inter-galáctico! Sou uma fraca, por isso.
Deixei-me levar pelo veneno que corrói o homem, e já nada parece fazer pará-lo. E se "temos o destino que merecemos, e o nosso destino está de acordo com os nossos méritos", como diz Einstein, o meu destino é poeira, e está a destruir-se cada vez mais. Os sonhos, que são a realidade, demonstram-se cada vez mais moribundos e afastados.
Quero e preciso de lutar, mas não consigo! E o arco-íris, esse está cada vez mais sombrio!

Sem comentários: