Cara , Maria
Concluída a 1ª fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior, vimos informar que o resultado da tua candidatura foi o seguinte:
Resultado: Colocada
Estabelecimento: [7220] Instituto Politécnico de Lisboa - Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa
Curso: [8151] Medicina Nuclear

Poderás consultar os detalhes do resultado da tua candidatura em www.dges.mctes.pt/coloc/2010 a partir das 0h de dia 12 de Setembro de 2010. Poderás também obter um extracto da tua candidatura iniciando sessão no sítio da candidatura online.

Caso a instituição onde ficaste colocado já disponha de um sistema de matrícula on-line deves utilizar a seguinte senha para te autenticares: xxxx

Aproveitamos para agradecer a tua utilização do sistema de Candidatura Online ao Ensino Superior.

Obrigado e Felicidades, Direcção Geral do Ensino Superior


Não sei o que sinta, se estou feliz ou se chore.
Em mim ainda existia uma restea de esperança,
porque como sabemos a esperança é a última a morrer.
Quero ser forte afirmar que tudo é fácil, mas...
Se não gostar do curso, se não conseguir ir para Espanha,
e se toda a minha vida se tornar numa tortura,
e se não me adaptar... tanta incerteza...

felicidades, para quêm ?

1 comentário:

Ade disse...

Parabéns :D
quando soube no que entrei, ano passado, a minha reacção foi uma explosão de alegria com lágrimas :) boa sorte