Dedicatória

(…) OBRIGADA4 pelas nossas conversas, conselhos e torturas, planos maquiavélicos e actos de sei lá quê. (…) ADORO-TE e não encontro forma de mostrar o que sinto, e de te fazer ver o quanto és importante para mim, ESSENCIAL!
Secas-me as lágrimas e sêmeas sorrisos. Ajudas-me, alertas-me, completas-me. Quando menos espero és tu quem lá está. Demonstras o que realmente és, por detrás dessa simples miudinha irritante que pensa que já tem 17 anos, há um dia. Não sou má, apenas gosto de te ver com essa carinha de quem pensa que me engana! A tentativa de afogamento foi um lapso.
Prontos cheguei ao momento em que me faltam as palavras e aparecem os momentos. As palhaçadas via telemóvel, o pequeno gozo, as discussões infantis e aquelas trocas de olhares que dizem que vem bomba!
Frases mais ditas entre nós: Caga ! & Má !
(…) Bem, tu, tu e tu , sei lá o que dizer sobre ti, as palavras não fazem nada nem ninguém, mas sim as atitudes, e eu apesar das minhas constantes crises de má disposição, que tu só com aqueles pozinhos das fadas, que piroso, me consegues aturar. E eu enfim, passo a vida a rir contigo, é um circo, o nosso circo! Mas por vezes é mais um manicómio onde tanto se ri como se chora. Razões que fazem momentos, pessoas que fazem e se fazem a si mesmas, e ajudam os outros a toda a hora.
As futilidades com que eu te bombardeio, sucessivamente, chego mesmo a ter pena de ti, coitadinha da minha labrega!

Noite de 13 de Novembro de 2008.(…) És extremamente especial, e alguém como eu nunca conheci nem irei conhecer, és ÚNICA! E nem sabes o valor que tens nem quão importante és para mim, para mim e para todos. Essa tua maneira de ser, fortifica qualquer um. Não tens muitos amigos, mas sabes valorizar cada um dos que tens. E eu sei o que realmente és, o que escondes por detrás do teu olhar, gesto e palavra.
(…)
Queria poder dizer tudo o que sinto, mas isso é impossível. Só quero que saibas que estou disposta a ajudar-te em tudo o que eu poder. Serei sempre tua companheira e conselheira. Os momentos em que valorizas quem não merece, seres repletos de insignificância, serão apagados das nossas vivências e tornar-se-ão em momentos gloriosos, em que sorrimos uma vez mais.
Vive cada dia, aproveita todos os momentos. Descobre, ama, sorri, vive, partilha, e sê feliz.
Novamente OBRIGADA POR TUDOS OS SEGUNDOS QUE PARTILHAMOS! E obviamente que eu não poderia deixar de partilhar este momento contigo. Lembra-te que estou contigo, agora e em tudo, e, que TE ADORO!

“ O que nos uniu jamais nos irá separar, é impossível que assim o seja! “

S2


EicíWonda ^^

1 comentário:

Za disse...

Lindoooo baby ! ;(

Minha BF ! s2

Ve la se quando fores uma escritora famosa nao te esqueces aqui de mim ! :)


" Proximas,distantes mas sempre juntas " ;)

Adoro.te s2