Em tudo, um amanhecer semelhante a tantos que lhe haviam antecedido, contudo, no auge na minha ausência psicológica, onde o meu ser naufragava entre aquelas, quatro paredes, gelidamente espessas, algo me despertou.
Uma fragrância, emanava do seu corpo. Repulsei-a, porém instantes depois era como se fosse o meu alimento, tal como o sangue é para os vampiros. Tratava-se da minha água, da razão da minha existência.
Aqui, entre bolhas efervescentes, ainda a sinto, forte, mas doce. Desejo-a. Fecho os olhos, e penso em ti, nos teus cabelos macios, no teu sorriso, no teu cheiro. Relembro as nossas brincadeiras, as nossas loucuras. Os momentos que ninguém nos pode roubar, e os quais nunca iremos querer partilhar.
Lá fora ouço o barulho da chuva, que se disfarça com o vento e com a trovoada, fustigando os campos. E agora…
(…)
E vou lutar, lutarei com todas as minhas forças. Este sentimento não pode vencer, nem nunca há-de vencer. É amor, sei que é amor. Porém não o amor sexual, é o amor de irmãos, de amizade, compreensão e entreajuda. E nada fará com que mude.
Admito que sofri, quando pensei que te havia perdido. Aquela angústia consumia-me, e as lágrimas gotejavam. Pensei que o álcool ao fluir nas minhas veias, apagasse aquela dor, porém não o fez. Foi como se tivesse progredido aquele sentimento. Só pensava no perdão e em causar-me sofrimento… será que isto teve algum significado. Quem me dera que pudesses responder-me!?
E, hoje, aquela fragrância harmoniosa, ainda a respiro, ainda a sinto… como se fosse possível voltar atrás…Anseio possuí-la.
Que nunca mude, o que há em nós :)

E vou chorar, choro e chorarei. Ninguém vai impedir-me. Quero soltar a mágoa, tudo o que sinto. Se é que sei o que sinto! Acho que o meu eu, já nem existe, em seu lugar só moléculas de H2O EXISTEM. Quero lutar. Que se lixe. . . Quero viver e aproveitar a vida e ninguém irá impedir-me. A mudança segue-se!!! Ou talvez não.


“Só se vê com o coração. O Essencial é invisível aos olhos" - Exupéry

Sem comentários: