Sony Sindicate - Jailbreak

Tu és a razão pela qual eu desprezo o mundo
Mas ainda há a única razão pela qual ainda estou nele
O tempo nunca cicatrizou as minhas feridas
E ele acaba de infecta-las ainda mais
Eles falam do teu coração
Mas que se lixe, eu comecei a ter um ataque cardíaco

Eu não posso chegar à minha mente
Eu não posso alcançar o meu coração
Por que eu não posso deixar para trás
Nunca têm uma escolha
Nunca me senti alegre
Eu ouço a minha voz interior

E quando dois rios correm juntos eles nunca podem ser distintos novamente
Trancado num sonho para filtrar o corrego poluído
E quando dois rios correm juntos eles nunca podem ser distintos novamente
Trancado num sonho para filtrar o corrego poluído

Cada vez que eu falar contigo, eu nunca terei escolha
Cada vez que eu tento costurar as minhas feridas, você esticar-as bem abertas
O tempo nunca lavou o meu cérebro
Ele apenas o infectou mais
Vou quebrar a prisão fora desta mente, eu vou arrebentar!

Sem comentários: