Prenda atrasada ...

23:22:
"Odiava-te, não te podia ver a minha frente e agora?
Agora, ai agora, agora só te quero aturar, apesar de seres um pouco difícil. Tudo bem, nós somos ambas teimosas, se não fosse eu o que era de nós? Se não fosse eu não nos dávamos, tenho que ser sempre eu não é menina Marie?
Que era feito de mim se tu não tivesses aparecido?
Já nos rimos juntas, mas também já choramos juntas.
Minha Marie ANTOINETTE, somos anjos da guarda como dizem e tu és também o meu anjo da guarda, sem ti tudo seria mais difícil, ou não? Não o sei. O que sei é que contigo tudo se torna mais fácil. És uma das minhas bases, como os tijolos da minha casa são para ela, eles unidos não se deixam ir a baixo, protegem-se.
És para mim um exemplo a seguir, uma força da natureza, tão de pressa desistes das coisas, mas tão de pressa lutas por elas com toda a força. O que eu sou devo-o a ti, se mudei foi porque estiveste a meu lado, fizemos muitas caminhadas insignificantes mas ao mesmo tempo importantes comigo.
Bom 17 aninhos, já me apanhaste novamente, espero que com o passar dos anos aquilo que nos uni se torne ainda mais forte, que esta força não se perca, que tenhamos muitas mais discussões pela frente, pois são estas que nos fazem também crescer, a nossa capacidade de dar a volta a tudo…
Bom miúda venero-te!
NaLú"


São pessoas assim que nos marcam ! 'D

1 comentário:

Porcelain disse...

Poucas coisas no mundo são maravilhosas como os sentimentos que são verdadeiros... sobretudo, aqueles que nos aquecem o coração, como o amor e a amizade... :)

Beijinhos!